MUSICAL TERRAS POTIGUARES NEWS

RELÓGIO

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ACS GANHA NA JUSTIÇA O DIREITO DE SUBSÍDIO PARA INATIVO ASSOCIADO

Advogado Dayvisson Cabral
O Departamento Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados da PMRN, através do advogado Dayvisson Cabral, conseguiu na justiça o direito de um associado inativo da entidade ter o subsídio implantado em seu contracheque de imediato.

A decisão foi através do deferimento da liminar no Mandado de Segurança de nº 2012.013408-5 (0007592-49.2012.8.20.0000), publicada no último dia 3 de setembro de 2012, a qual determina o cumprimento do artigo 13 da Lei Complementar Estadual nº 463/2012, que dispõe sobre o subsídio dos militares estaduais e a sua extensão aos inativos.

A medida judicial tem o condão de assegurar o direito do policial militar inativo e demonstrar que a Associação de Cabos e Soldados não vai ficar de braços cruzados diante da incerteza do Governo do Estado em relação a quando irar implantar o subsídio para os inativos e pensionistas.

“Convocamos aos associados inativos para que compareçam à sede da entidade a fim de serem atendidos pelo departamento jurídico para o quanto antes entrarem com a demanda judicial pleiteando esse direito que não foi concedido na esfera administrativa”, afirma o advogado Dayvisson Cabral.
ASSESSORIA JURÍDICA DA ACS
FONET: BLOG DO CABO HERONILDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 15 BLOGS E 1300 LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

SGT NOBRE

SGT NOBRE

SARGENTO SOBRINHO

SARGENTO SOBRINHO

CABO TINDRADE

CABO TINDRADE

CABO JOTA SOUZA

CABO JOTA SOUZA

CABO PIRES

CABO PIRES

CB NUNES

CB NUNES

CABO CAMPOS

CABO CAMPOS